top of page

18 anos de Ação Vida

No dia 14 de fevereiro de 2004, nasceu a Ação Vida, na região do Picanço em Jardim Paulista, Guarulhos SP.


Alexandre Calvi, foi o primeiro presidente, @luizbotelho2019exerceu o segundo mandato e atualmente @arnaldo1804 é o presidente.


Muitos profissionais, educadores, voluntários, passaram pela Ação Vida e deixaram sua marca, a vocês nossa gratidão.


Aos que hoje estão na gestão e atuação dos projetos, embaixadores e voluntários, parabéns e sigam sempre em busca da realização da causa da Organização: transformar a realidade socioambiental do CABUÇU.


Agora com 18 anos de existência, chegamos a maioridade e, a Ação Vida tem pensado e repensado sua direção, atuando no CABUÇU com projetos socioambientais.


Junte-se a nós!

Aonde queremos chegar nos próximos três anos:


  1. Seguir a missão, visão e valores da Ação Vida

  2. Trabalhar os 04 ODSs que nos propomos a desenvolver nos Projetos Sociais: ODS 1 erradicação da fome, ODS 4 educação de qualidade, ODS 11 cidades e comunidades sustentáveis e ODS 17 parcerias e meios de implementação.

  3. Fortalecer nossos produtos sociais, para gerar autonomia financeira: recicle por uma vida, padrinhos para a vida (aguardem), tampinha legal, nota fiscal paulista, eventos, bazares beneficentes, etc.

  4. Desenvolver projetos socioambientais na região do Cabuçu - APA (Área de Proteção Ambiental), visando o crescimento da região, nas questões sociais e ambientais.

  5. Formação de lideranças - formar novos líderes, pensando na continuidade da Ação Vida para os próximos anos.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Festa de encerramento

Realizamos a Festa de Encerramento das atividades o ano de 2022! Dia de festa e entrega de certificados de participação dos nossos atendidos nos Projetos: Cultura é Vida e Criando Arte. Gratidão a tod

bottom of page