top of page

 O projeto Padrinhos para a Vida tem o objetivo de promover a socialização e desenvolvimento cognitivo das crianças e os padrinhos participantes.

Padrinhos para a  Vida

O padrinho ou madrinha vai se relacionar por meio de cartas trimestrais com a criança, e se desejar, poderá conhece-lo pessoalmente agendando uma visita na Ação Vida acompanhado da assistente social e psicóloga. Por meio do apadrinhamento, será possível fortalecer um vínculo, e a criança obterá também o crescimento cognitivo por meio da escrita. O apadrinhamento, estende-se enquanto a criança ou adolescente estiverem matriculado nos Projetos.

"As cartas tem efeito terapêutico e transformador. Escrever a mão melhora o desenvolvimento cognitivo do cérebro. As palavras no papel percorrem caminhos extraordinários e surpreendentes porque a origem está na alma, criando memórias duradouras. Compartilhar pensamentos com uma outra pessoa, ajuda também na autoestima"

Adriana Ferreira - Psicopedagoga e líder dos embaixadora na Ação Vida

É possível transformar uma vida!

As doações podem ser feitas via cartão (débito e crédito), ou em caso de empresas, o desconto pode ser feito na própria folha de pagamento - RH ou até pelos grêmios das Empresas.

O investimento será aplicado aonde a criança é atendida, como: alimentação, pedagógico, higiene, administração geral da Associação.

Através da prestação de contas da Associação Ação Vida (trimestrais ou semestrais) publicados no site e demais redes sociais, você poderá saber onde a sua contribuição foi destinada.

WhatsApp Image 2022-04-28 at 07.38.18.jpeg

Quer fazer parte do programa?

Doe

R$ 1,99

por dia/mensalmente

Doe

R$ 2,99

por dia/mensalmente

FAÇA UMA DOAÇÃO

Associação Ação Vida - PagSeguro (290)

CNPJ:  06.328.746/0001-05

Agência 0001  ::  Conta Corrente 01639443-9

PIX: acaovida@ongacaovida.org.br

Os valores são direcionados para manter as atividades das crianças na Associação, como recursos em alimentação, materiais pedagógicos, aulas e etc.

bottom of page